Você está visualizando atualmente Proposta Comercial de Sucesso – checklist para download

Proposta Comercial de Sucesso – checklist para download

Você tem dificuldade em converter clientes ou em fazer com que seus clientes paguem mais pelos seus serviços de consultoria ou de agência?

Desenhar, apresentar e defender a Proposta Comercial nunca é fácil.

Provavelmente você passa umas boas horas preparando a proposta, pensando em quais valores propor, se o documento está claro, a proposta bem defendida, coerente… isso é muito normal. Afinal, é justamente a Proposta Comercial que o fará conquistar ou não o cliente.

Como eu faço minhas Propostas Comerciais

Ao longo de mais de 10 anos focado exclusivamente em consultoria para grandes empresas e multinacionais, desenvolvi uma metodologia para a Proposta Comercial de Sucesso.

Clique aqui para ter acesso gratuito!

O modelo que uso hoje junto aos meus prospects e clientes (o mesmo que você irá baixar gratuitamente) é resultado de inúmeros testes e aprimoramentos. Há ciência por traz de cada momento na Proposta Comercial.

A experiência prática me ajudou a incluir pequenos gatilhos; sutilezas que ajudarão a ganhar favoritismo na mente de seu alvo.

Essa metodologia me capacitou conquistar algumas das principais marcas do mundo e a desenvolver projetos em 30 países – Toyota, NFL, British Council, Dupont, Dow, Ericsson, EDP, Roche, Centrum, Advil, Senado Federal, Presidência da República, são algumas das dezenas de marcas com quem já atuei.

Agora, compartilho com você exatamente o mesmo passo a passo que adoto para assegurar sucesso na venda de meus serviços de consultoria.


 

Quais são os passos para a Proposta Comercial de Sucesso

O Checklist que você irá baixar está muito claramente explicado e bem ilustrado.

No download, você verá o detalhamento de cada uma das nove seções da Proposta Comercial e facilmente irá adaptar o modelo para seus esforços de prospecção. O asseguro que irá alavancar suas chances de ter sucesso ao converter mais e melhores clientes.

Clique aqui para ter acesso gratuito!

Este post tem 4 comentários

Deixe um comentário