Você está visualizando atualmente 58 Dicas Avançadas de Consultoria – ebook gratuito

58 Dicas Avançadas de Consultoria – ebook gratuito

“Um guia de referência com dicas avançadas de consultoria, para consultores premium”

A melhor forma de aprender é recebendo o conhecimento direto da fonte, com as orientações dos melhores da área.

Por isso, eu e o Rafael Rez convidamos 30 consultores de seis países e de atuação internacional para compartilhar suas dicas de sucesso.

Clique aqui para ter acesso gratuito!

São algumas das principais referências em consultorias de Marketing, Estratégia, Digital, Gestão, RH, eCommerce, Inovação, Vendas, Design Thinking, Finanças e diversas outras áreas.

Oceano Azul de Oportunidades

Para se diferenciar como consultor, crescer na carreira e focar nos melhores clientes, é preciso desenvolver competências em Estratégia.

O mercado está saturado, poluído, de consultores com foco operacional/ferramental e tático. Estes profissionais disputam um mercado que concorre por preço – a pior forma de se competir: todos saem perdendo… Veja no modelo de Carvalho e Schweitzer a seguir:

As Castas da Consultoria - Modelo Carvalho e Schweitzer (2019)

 

Para ajudá-lo a migrar das castas mais baixas para o nível de Consultores Estratégicos, você precisa estudar e refletir acerca das recomendações que estão no nosso ebook gratuito.

Siga com atenção as 58 Dicas Avançadas de Consultoria e perceba os benefícios imediatos que colherá em sua Carreira de Consultoria.

Clique aqui para ter acesso gratuito!

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário