Preciso ter empresa para ser Consultor?

Preciso ter empresa para ser Consultor?

Será que é preciso ter uma empresa formalizada para ser Consultor e vender seus serviços de Consultoria?

Nesse vídeo da nova série #NinoResponde explico mais sobre o tema e dou orientações, tanto para o Consultor de atuação no mercado brasileiro ou no português, para você que já é consultor ou pretende iniciar na Carreira de Consultoria.



A decisão de ter ou não uma empresa irá impactar no seu posicionamento e nas suas possibilidades de crescimento futuras.

Assista ao vídeo para conhecer as possibilidades e ter as informações necessárias para decidir como seguir: abrir uma empresa, um MEI (Microempreendedor Individual), RPA (Recibo de Pagamento ao Autônomo, no Brasil) ou Recibo Verde (em Portugal), entre outras alternativas.

Se você pretende trabalhar de forma estruturada, atender a empresas médias ou grandes, ter sua própria equipa e evoluir como Consultor, é essencial que compreenda os impactos de formalizar sua empresa de Consultoria.

O que você quer saber?

Você também pode ter sua dúvida respondida. Será um prazer saber de suas dificuldades e ajudá-lo a superá-las!

Faça sua pergunta escrevendo nos comentários #NinoResponde. Gravarei um vídeo com a resposta 😉

Veja todos os vídeos do #NinoRespondehttp://bit.ly/NinoResponde

Compartilhe:
Compartilhe:

Nino Carvalho

Consultor e professor internacional, com mais de 20 anos de carreira em Estratégias de Marketing na Era Digital.Portfólio e experiência inclui algumas das maiores marcas do mundo, como Toyota, NFL, Ericsson, Dow, Dupont, EDP, MDS Group, Johnson & Johnson, IBM, Qualcomm, entre outras.É Mestre (IBMEC, BR), Pós-graduado em Strategic Marketing (CIM, UK) e PhD Candidate (Universidade do Porto, PT e University of Texas Austin, EUA).
Fechar Menu