Você está visualizando atualmente Os 3 Passos-Chave para seu Sucesso como Consultor

Os 3 Passos-Chave para seu Sucesso como Consultor

ATENÇÃO – há uma NOVA VERSÃO deste post, atualizada, com mais insights e melhor formato.

Veja aqui > https://ninocarvalho.com/blog/como-comecar-sua-consultoria/

======================================

Começar um projeto nunca é tarefa fácil, principalmente quando se trata de um empreendimento tão complexo e desafiador quanto ter a sua própria empresa.

Quando comecei minha Consultoria, em 2008, certamente um dos pontos mais importantes para um início bem-sucedido foi saber exatamente como começar.

Para que você também inicie sua Carreira como Consultor com o pé direito, compartilho com você os três passos-chave que fizeram toda a diferença na minha trajetória.


 

Esses passos que ensino no vídeo resultarão em mais sucesso, menos probabilidade de erro e, principalmente, menos perda de tempo e dinheiro.

Por que vale à pena você assistir ao vídeo?

O motivo de hoje poder contar com marcas como Toyota, Ericsson, Dupont, Ipiranga, Souza Cruz, Senado Federal, Ministério Público Federal, Superior Tribunal de Justiça, entre tantas outras grandes organizações em meu portfólio, se deve muito ao fato de desde o primeiro momento de minha Carreira como Consultor eu estar bem seguro quanto a esses três passos que estou dividindo com você.

Ao assistir ao vídeo, perceba o quanto o primeiro e o segundo passos estão intimamente ligados e como que saber responder à pergunta que eu coloco ao falar do terceiro passo é importante para você estar bem confiante de que seu caminho terá mais acertos do que erros.

 

==================================

ATENÇÃO – há uma NOVA VERSÃO deste post, atualizada, com mais insights e melhor formato.

Veja aqui > https://ninocarvalho.com/blog/como-comecar-sua-consultoria/

Deixe um comentário