Você está visualizando atualmente Livro Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital

Livro Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital

O livro Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital será lançado em junho, no Brasil. São 544 páginas, totalmente coloridas, com o passo a passo para atuar em alto nível e se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo.

Baixe GRATUITAMENTE a amostra do livro

A obra é extremamente completa, e ensina o leitor a dominar a Metodologia PEMD, uma metodologia com base científica e prática, já aplicada em centenas de organizações, públicas e privadas, de diversos setores e portes, além de ser lecionada em diversos cursos de graduação, pós-graduação, MBAs e Mestrados em universidades do Brasil, Portugal e Bélgica. Você pode saber mais sobre o que é o PEMD aqui.

Livro Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital (Nino Carvalho, 2023)

Com mais de 25 anos de experiência na área, o autor ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultados tangíveis e mensuráveis em organizações de qualquer setor e porte.

Nino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina as melhores referências teóricas à experiência de mercado em projetos com algumas das principais marcas do mundo no livro Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma sólida e bem-sucedida metodologia para que profissionais de empresas de todos os setores e portes dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambiente digital e alcançar sucesso nos negócios.

Sobre o livro Metodologia PEMD

O livro traz o passo a passo para a Metodologia PEMD, a mesma metodologia utilizada por Nino Carvalho em centenas de projetos e treinamentos em mais de 30 países. Você vai aprender de uma forma leve, com muitos exemplos, cases ilustrativos, além de dezenas de gráficos, tabelas e imagens.

Algumas das principais características e diferenciais do livro são:

  • 544 páginas (14 páginas de referências bibliográficas)
  • Livro 100% colorido e vastamente ilustrado
  • 2 revisores técnicos > André Miceli (CEO da MIT Technology Review Brasil, e Coordenador de MBA da FGV), e Frederico Carvalho (Professor Catedrático da UFRJ)
  • Introdução de Rafael Rez, a maior referência global em Marketing de Conteúdo, em língua portuguesa
  • Diversas contribuições de vários especialistas, muitos sendo os principais nomes nacionais em suas áreas de atuação
  • Fartos cases/exemplos do setor privado, público e terceiro setor, bem como de mercados do Brasil, de Portugal e diversos outros países

A obra é publicada pela DVS Editora, que possui outros trabalhos de peso no mercado de Marketing, Marketing Digital e Gestão, como o Marketing de Conteúdo, de Rafael Rez. Segundo Alexandre Mirshawaka, Diretor Executivo da DVS Editora, “o livro tem grande diferencial por seu porte internacional; muito bem referenciado, com preocupação com pesquisas e respaldo científico, além da colaboração de alguns dos principais nomes do Marketing do Brasil“.

Contribuições de convidados ao livro Metodologia PEMD

Nino Carvalho contou com a colaboração diversas referências de mercado no livro. Além da Introdução da obra, assinada por Rafael Rez, nomes como Andrei Scheiner (professor do IPOG e da FGV), Karla Menezes (Head da Kotler Impact no Brasil e em Portugal), Rômulo Abdalla (CEO Qualifica Cursos), Marcello Perongini (Digital Excellence Advisor para a Shell South America), e Marcos Hiller, a principal referência em Branding do país.

Além disso, o livro Metodologia PEMD foi agraciado com depoimentos de Camila Renaux, Rafael Coimbra, Karla Passeri e Marcos Facó:

Depoimentos de Camila Renaux, Rafael Coimbra, Karla Passeri e Marcos Facó

O PEMD permite que os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketing das organizações seja adequadamente executado. Os benefícios do conhecimento oferecido em Metodologia PEMD – Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital se estendem a todos que buscam atualização nesse campo, incluindo alunos e profissionais de gestão, vendas, comercial, design e áreas correlatas à comunicação e à tecnologia. Um verdadeiro guia aplicável nos mais diversos cenários e que permite às lideranças e equipes fazer adaptações conforme as necessidades.

Lançamento da obra e como comprar 0 livro Metodologia PEMD

O livro já está em pré-venda na Amazon e você o receberá a partir de dia 20 de junho. Após essa data, você encontrará o Metodologia PEMD – Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital nas melhores livrarias de todo o Brasil. O formato digital também será lançado mais à frente, e estará disponível nos principais formatos: Kindle, Apple e Google. Em Portugal, o livro estará disponível no segundo semestre de 2023.

Haverá dois eventos de lançamento, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A entrada é franca e você será bem-vindo para ampliar seu networking com profissionais do mercado, professores, e alunos do Prof. Nino Carvalho.

Lançamento do livro Metodologia PEMD na Livraria da Vila, shopping JK Iguatemi

Em São Paulo, dia 20 de Junho, a partir de 19h, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi. No Rio de Janeiro, será no dia 13 de Junho, desde as 19h, no JW Marriott Hotel.

Então, se você for ao lançamento e quiser uma dedicatória em seu livro, não compre na pré-venda. Seu livro não chegará a tempo para o evento. Entretanto, se você não pode comparecer em SP ou no RJ, a recomendação é > garanta agora mesmo o seu, na pré-venda no site da Amazon.

Saiba mais sobre o autor, Nino Carvalho

Um dos pioneiros, mais respeitados e mais requisitados consultores de Marketing na Era Digital do Brasil. Coleciona 25 anos de experiência, em projetos executivos e acadêmicos em mais de 30 países. Único brasileiro com a chancela FCIM (Fellow Chartered Institute of Marketing), a mais alta referência de Marketing da Comunidade Europeia.

É professor do IPAM (PT), IPOG (BR) e Karel de Grote (BE), além de docente convidado na Kozminsk University (PL), IULM (IT), Universidade Europeia (PT), Universidade de Coimbra (PT) e Kodolayni-Janos University (HU). É palestrante do e-World Marketing Summit 2023, de Philip Kotler, além de ter sido keynote speaker em diversos eventos nacionais e internacionais.

Portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, incluindo muitos projetos realizados em âmbito de toda América Latina e para algumas das maiores marcas do mundo. Formou mais de 20 mil profissionais em cursos, workshops, MBAs, Mestrados e em treinamentos para organizações públicas e privadas.

Deixe um comentário