O British Council é uma organização do Governo Britânico que atua em mais de 120 países. Suas atividades são chanceladas diretamente pela Coroa Britânica e pelo Board of Trustees. A área digital, à época, era liderada pela idealizadora do FinancialTimes.com e não havia nenhum não-britânico envolvido em seus principais projetos, com exceção do Prof. Nino Carvalho.

SERVIÇO:

Online Transformation Programme – Diagnóstico e Metodologia para Avaliação de Soluções Online – América Latina e Caribe

Idealizamos e lideramos o OTP (Online Transformation Programme) do British Council América Latina e Caribe. Fomos responsáveis por desenvolver metodologias de avaliação de serviços de comunicação digital e formas de relacionamento com os stakeholders que serviram de referência para toda a rede global.

Além disso, tivemos a responsabilidade de atuar como ponte entre os braços latino-americanos da organização e o HeadQuarters, orientando no desenvolvimento e implantação de soluções de marketing digital, bem como nutrindo a matriz com informações acerca da evolução digital de toda a instituição.

Nossas e-Soluções foram adotadas por dezenas de países (Alemanha, Coréia, Paquistão, China, Nepal, Portugal, França, México, Turquia, Egito, Austrália, Japão, Rússia, entre outros).

Contrate a Consultoria, Formações ou Palestras

Fechar Menu